versões dos alunos sobre a sala de aula

terça-feira, 17 de abril de 2012

Por Luciano D'Áquila

Eu sou o Biel apelido legal né? Sou um menino que tem 14 anos sou estudante e muito bagunceiro na sala de aula, eu estudo na Escola Municipal Hilda Leão Carneiro.
Bom vou contar mais ou menos como sou.
Sou daquele tipo de menino, que não da a mínima de importância ao racismo, porque eu sou moreno também.
Tem pessoas que ficam chamando as outras pessoas de neguinho e até pretão.
Bom de mim eu já falei, agora vou falar de minha professora dona Zulia que me dá suspensão todos os dias. Muita gente pensa que a dona Zulia é muito chata, ela pode até ser chata, mas só se você exagerar muito, por isso não exagere com ela tá!

Quer saber mais?...
Continue nos acompanhado para saber o final da história...

9 comentários:

Anônimo disse...

muito bom luciano continua assim vc esta de parabens!!!
assinado:geovana rodrigues menezes

Anônimo disse...

Ae Luciano você mando muito bem nesta história continua assim que você vai longe!!!!!
ASSINADO:Paulo César Fernades

Anônimo disse...

eu gostei muito de seu conmentario vc é bacana de escrever muitas coisa vc luciano as vezes vc é muito enjoado mais as vezes vc é bom garoto para luciano
de cassandra

Anônimo disse...

luciano eu gostei da sua historia é engraçada e muito legal.
assinado : cassia evelyn rodrigues nacimento.

Anônimo disse...

OI LUCIANO SUA HISTORIA FICOU LEGAL VC E MUITO LEGAL E VOCE COMTINUA ASSIM
WESLEY JUNIO R. COSTA

Anônimo disse...

eu gostei das historias nome:jully e.n.d. 24

Anônimo disse...

luciano vc foi demaaaaaaisssss.Parabens mais quero saber o final.È espero que continue assim.

DÊ:ANA HELENA MOURA.
di:24de abril de 2012
HORAS:08:55.

Anônimo disse...

tenho muita inspiracão para as historis
se vc gostou seja como eu ta vc tabém pode ir longe!! fique ligado porque tem muito mais !
luciano daquila bjs.

Anônimo disse...

eu julie amei os deseno zulia

Postar um comentário