Hoje no ideias teve histórias de assombração.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Hoje teve rodada de histórias de assombração no Ideias Incontidas
Entre as histórias estavam, João da Meia Noite, o Ouro do Capeta entre outros...
Na sequência, novas histórias ganharam vida por nossos pequenos autores como:


A Casa Assombrada, da aluna Bruna

Eram quatro amigos que se chamavam Raíssa, Thauana, Renato e Carol, eles estavam viajando e de repente começou a chover, tinha raios e trovões, mas o Renato falou:
_ Gente é melhor esperar o carro, daqui a pouco não vai pegar.
A Raíssa disse:
_ Não a gente já deve estar chegando.
E a Thauana falou:
_ Eu concordo com o Renato
E o Carlos falou também:
_ Eu concordo com a Raíssa
Eles foram seguindo e de repente um raio bem forte aconteceu e a turma resolve ver o que era, e eles foram e chegaram lá, e não era nada então voltaram, mas quando o carro pegou começou a pular de uma hora pra outra.
E depois o carro não pegou mais e aí a Raíssa falou:
_ Gente eu acho melhor a gente ir andando.
Mas ninguém concordou com a Raíssa e depois eles viram uma cara, e a Raíssa novamente falou:
_ Gente não entra!
E o Carlos disse:
_ Ah você está com medo Raíssa?
E os montes de zumbis comeu ela e os outros. E os outros morreram e viraram zumbis, e assumiram a casa para sempre, e nunca mais conseguiram sair dali.

FIM

6 comentários:

Anônimo disse...

beleza luciano sua historia foi muito legal continua assim que voce vai se um escritor ......... wesley junio rodrigues de costa

Anônimo disse...

Eu sou o Fábio e sou da turma da Bruna e eu também vou postar uma história de terror. Fiquem ligados!
Fábio Vieira França

Anônimo disse...

A Bruna é pimentinha mas eu gosto dela.
Júlia Lima e Silva e sou amiga da Bruna

Anônimo disse...

Bruna, gostei da sua história!
Thauana Oliveira

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Bruna é a queridinha da professora e as vezes é cagueta, é isso que eu acho dela

Postar um comentário