Sessão de filme: Diário de um Banana

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Na oficina de hoje, as crianças assistiram o filme Diário de um Banana


O filme conta a história de um garoto comum, de treze anos, nos terríveis e torturantes anos do ginásio.
Greg Heffley está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiencia mais assustadora e humilhante da vida de qualuer garoto: o Ginásio! E isso não vai ser fácil, pois ele está cercado por idiotas peludos sadentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares!



 
As crianças do projeto Ideias Incontidas adoraram as sessões do filme 1 e 2. o filme veio com o intuito de mostrar para as crianças o quão grande é o mundo da literatura, afinal o filme partiu de um livro que fez o maior sucesso entre a garotada, o ator principal tem um diário onde faz anotações de tudo o que pensa ou que lhe acontece no dia-a-dia, e isso é literatura!
Após o filme foi feito um debate entre as crianças, que falaram sobre o que acharam do filme.
É por isso que o Ideias Incontidas deixa a dica:
Diário de um Banana o filme
Diário de um Banana o livro
 

19 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a experiencia de participar do projeto ideias incontidas e otimo filme !! recomendo !! obrigada a todos do projeto e do progama!!
GABRIELA BORGES MARTINS 11 ANOS

cassia disse...

amei o filme. eu tambem gostei do irmão mais velho dele ele e um gatimho. e seu estivesse no filme eu queria ser a mamorada dele

cassia disse...

amei o filme. eu também gostei do irmão mais velho dele ele é um gatinho.e se eu estivesse dentro do filme eu queria ser a namorada dele

Anônimo disse...

amei o filme. e também gostei do irmão mais velho dele ele é um gatooooo

Anônimo disse...

ficou muito legal
(Eduarda)

Anônimo disse...

esse filme foi muito legal
amei ele

larissa pereira lima
9 anos

Anônimo disse...

gosteiiiii



giovanna pereira
11 anos

Anônimo disse...

Eu achei o fiume O diario de um banana muito legal e muinto engraçado e tambem muito criativo.
(Ramon henrique Alves Montalvão.)

Anônimo disse...

Eu achei muito legal O FILME O DIARIO DE UM BANANA.
(LUIS felipe)

Anônimo disse...

este diario de um banana e muito legal
(maxsuel)

Anônimo disse...

eu goti diário de um banana

Anônimo disse...

EU achei muito legal o filme o Diario De Um Banana (MAT)










































Anônimo disse...

eu achei emteresante (marcelo andres)

Anônimo disse...

eu achei enteresante o diário de um banana(marcelo)

Anônimo disse...

eu assisti o filme muito legal

Anônimo disse...

oi meu nome é matheus eu tenho 8 anos eu achei
essa historia muitooooo legalllll

Anônimo disse...

eu adorei o filme e a historia

Anônimo disse...

eu achei o diário de um banana de mais

karolayne disse...

NOSSA ESSE E DIMAIS O AMIGO DELE PREFERIDO DE E NERD ELE PARECE UMA CRIANÇINHA.KKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário