Clube da correspondência...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Entre as várias atividades propostas às crianças, temos o Clube da Correspondência, que faz com que o exercício de ler e escrever fique mais divertido.

Veja a cartinha escrita pela Bruna Alves do Nascimento.
Olá,
Vou falar um pouco de mim.
Minha irmã diz que sou louca porque invento várias histórias bem malucas.
Tenho o pensamento bem longe. Minha avó, quando fala comigo, eu nem escuto. Ela fala que estou com a cabeça lá em Marte.
Eu gosto de chocolate. Minha família diz que sou chocolatra.
Sou mesmo bem maluca, falo o que penso, não fico calada.
Bom agora vou falar do meu bairro. Eu moro no Morumbi. O meu bairro é bem agitado. Brinco com minha melhor amiga. Você sabe algum tipo de brincadeira? Qual? Me fale como é que se brinca e de quantas pessoas. No verão minha avó monta A piscina e o escorregador, mas agora que está fazendo frio, vamos ao shopping. 

0 comentários:

Postar um comentário