Como seria o funcionamento de uma fabrica de livros...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como você imagina uma fabrica de livros?

Uma fabrica de livros diferente

Eu acho que na fábrica de livros tem muito papel e tem muita máquina,
eu acho também que eles inventam muitos tipos de livros.
Ela deve ser muito grande, e tem  muitas coisas tipo papel.
Ah! Deve ter um monte de funcionários, livros de arte e até uma biblioteca.
Eu acho também que lá eles tem uma sala para cada livro: tipo infantil, romântico etc.

Ter uma fabrica de livros deve ser muito importante para nós crianças,
porque livro é muito bom de ler, a gente desenvolve os conhecimentos e abre um pouco a nossa mente.
É isso que eu acho, que é uma fábrica de livros, deve ser muito bom ter uma fábrica de livros que você pode ler toda hora e vender também.

Autora:  karen Vitória de Oliveira Couto

0 comentários:

Postar um comentário