De escritor para escritor

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Os participantes das oficinas de literatura conheceram algumas obras do Pedro Bandeira e ficaram curiosos para saber sobre a vida dele. Então decidiram escrever cartas para o Pedro e bater um papo de escritor para escritor.

Querido Pedro Bandeira,
Quero me apresentar, sou o Pablo, tenho 11 anos e estudo na Escola Irene Monteiro Jorge. Eu faço parte do Projeto Ideias Incontidas. Quero te falar, é muito bom aqui, nos fazemos passeios.
E você como está? Como começou sua carreira?
Eu gostaria muito que você fosse visitar e contar suas histórias sobre você e sobre os livros. Faço questão da visita.
Pablo Júnior

Como você começou sua carreira? E você teve uma infância difícil ou boa?
Quantos anos você tem?
Eu acho você e seus livros muito interessantes.
Venha logo nos visitar. Te espero curiosamente. E por favor responda as perguntas.
Fabiano

Oi Pedro Bandeira, meu nome é Gabriel Rodrigues. Eu tenho 12 anos e uma família grande. Quantos anos você tem? Quantos filhos você tem? Você tem esposa? Qual é sua música preferida?
Nós escrevemos um livro, o Ideias Incontidas. Fala sobre suas ideias
Gabriel Rodrigues Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário