confiram o término do texto: A calça encantada.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

As participantes do projeto Ana Helena Moura e Tályta Nayara, deram início a escrita de: “A calça encantada” que foi postado aqui no blog. Hoje elas trouxeram o final da produção, vejam o início da mesma clicando aqui.

Continuação...


Na hora que ele chegou perto dela para conversar seu coração parou e ele ficou paralisado com tanta beleza. Ela começou a falar tudo o que pensava, que gostava dele desde a segunda série e ele não dava moral para ela, então ela ficou guardando esse sentimento tão profundo que sentia por ele.
Jhony ficou emocionado com os sentimentos da garota e começou a falar sobre as dificuldades que ele teve para chegar até ela, e ela ficou muito emocionada com o que ele disse. Por impulso, ele beijou a boca dela, nessa hora a escola inteira parou e viu a cena que, de tão linda e adorável, recebeu aplausos.
 
Quando estavam todos da escola olhando Jhony se ajoelhou e pediu a menina em namoro, ela sem palavras disse sim com um beijo.
No outro dia ele descobriu que a calça era encantada quando ela brilhou e sumiu do nada deixando um recado para ele:
Seja feliz com seu amor!
  
Por: Ana Helena Moura e Tályta Nayara




10 comentários:

Anônimo disse...

mais loco publicar isso quero que saia daqui e vai pro jornal,muito doido

Anônimo disse...

obrigado ficamos agradecidas siga nosso blog ...
(Tályta)

Anônimo disse...

Ana Helena seu texto é massa,eu queria que o sue texto fosse para o telejornal,demorou tchau um beijo


José Carlos de Lima Ferreira muito gato

Anônimo disse...

muito legal
(luciano Daquila)

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO POR QUE FOI MUITO CRIATIVA.
(JHONNATTA LEMOS OLIVEIRA)

cassia disse...

Ana elena e Tályta eu gostei muito eu não li mais se foram voceis que fizeram eu sei que ficou muito legal um beijo da cassia

Anônimo disse...

Ana Helena e Tályta o seu texto tem muita criatividade e alegria. eu li e achei bom porque foram voces que fizeram tchau um beijo da Cassia

Anônimo disse...

essa historia e bem legal ameiii!!!

Anônimo disse...

eu goti do testo

Anônimo disse...

eu adorei esse foi muito engraçado numca vi alguma coisa mais legal espero que voces tenham muito suceso em sua vida

ASSINADO;Gloria

Postar um comentário