Creio que seria uma falta de educação conhecerdes as obras sem antes apresentar-lhes os autores (meninos e meninas participantes do projeto)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meninos de “ventos nos pés”
Ou seria de pés virados para trás?
Com “macaquinhos no sótão”
E formigueiro na língua
Às vezes traquinas, às vezes levados
Quase sempre endiabrados
Algumas vezes parentes da preguiça
Mas a quem ela nunca visitou?
De pá virada, nunca...
Ou quase nunca
Agora sempre de dentes a mostra
Num sorriso de apanhar menino grande

4 comentários:

Daniel disse...

Gostei muito desse passeio me diverti muito.....

angel anderssa barbosa oliveira disse...

ANGEL ANDRESSA BARBOSA OLIVEIRA .EU gostei muito do passeio do parque do sabia foi muito divertido nos fomos ver os animais lanchamos tiramos fotos rimos, divertimos jamais vou esquecer ests paasseio e os outros tambem foi muito legal muitos emuitos passeiosviram beijos e ate mais ver beiiiiijoooooosssssssssss adoreiiiiiiiiiiiiiii

Sirlayne vieira da silva disse...

Olá, meu nome e Sirlayne vou contar um pouco do
passeio no parque do sábia.Foi muito legal . nós foi visitar os animais com a Ana Lopessa e com as outras professoras.Foi muito legal eu amei muito eu adorei dimais

Sirlayne vieira da silva disse...

Olá,vou contar um pouco do passeio no parque do sábia.foi muito legal no passeio nos foi no goólogico foi divertido.
beijooooooooooo.

Postar um comentário